Novidades Unitrama no mercado de Vinil Auto Adesivo

O ano está acabando mas as novidades na Unitrama não param. Com o objetivo sempre de trazer tendências de mercado e tecnologias de matéria prima de qualidade, a Unitrama trouxe ao Brasil duas novas linhas de vinil auto adesivo para seus clientes. Saiba mais sobre essa novidade e conheça os diferenciais delas.

Lançamento Inflex IV3200

Que a Inflex é conhecida pela qualidade e durabilidade dos vinis auto adesivo você já sabe. A grande novidade dessa vez é a linha IV3200, lançada no fim de outubro pela Unitrama. Um vinil auto adesivo super polimérico ideal para envelopamento e aplicações em curvas complexas. Com uma gramatura de 60 microns e liner 140gsm Super Flat com tecnologia Air Escape garante uma impressão de alta definição e acabamento super brilhante, alem de facilitar a aplicação devido aos canais de escoamento de ar que o liner forma na pelicula. Por ser um vinil super polimérico sua estrutura física é mais resistente, podendo assim ter uma gramatura menor e uma memória elástica capaz de ser aplicada em superfícies complexas. Sua cola é cinza e reposicionável, o que auxilia e facilita a aplicação em envelopamentos automotivos, mobiliários, entre outros.

Imprimir em um adesivo IV3200 é a certeza de superar expectativas com o resultado do seu projeto. Fizemos alguns testes de qualidade no nosso showroom com a IV3200 impressa em equipamentos Mimaki UV100-160 e CJV100-160. Confira abaixo o resultado das impressões e dos testes aplicados na Unitrama.

Lançamento UT100GP Matte

Outra novidade é a linha de vinil auto adesivo com película ceramicada da UT100GP no acabamento fosco. Com a alta procura de um adesivo por um custo benefício excelente, o UT100GP, adesivo próprio da Unitrama conquistou o coração dos brasileiros pela qualidade e durabilidade, agora possui acabamento Brilho e Fosco em sua linha. O adesivo de 100 microns e liner 140 é o adesivo intermediário com cola transparente alto tack para aplicações intermediárias. Confira abaixo o resultado das impressões e dos testes aplicados na Unitrama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chat
Olá! Posso ajudar?